Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 19 de março de 2018

MOGI DAS CRUZES/SP - Pleito define
Chapa 1 reeleita com 98% dos votos válidos

Dirigentes da Fesspmesp, CSB e diretoria reeleita no Sintap celebram vitória com 98% dos votos válidos

Os Servidores de Mogi das Cruzes/SP foram às urnas para definir a nova diretoria que ficará à frente do Sintap (Sindicato dos Servidores da cidade) nos próximos anos. O pleito, organizado pela Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), ocorreu na última sexta, dia 16 de março, e com 98% dos votos válidos, o atual presidente Benedito Francisco de Souza (Ferrugem) foi reeleito.

VOTAÇÃO - Nosso secretário de finanças e coordenador da equipe de eleições da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, organizou os trabalhos com a ajuda de dirigentes de várias cidades da região e companheiros da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros. "Garantimos a lisura e transparência dos votos depositados nas urnas com competência. Todos estão de parabéns", falou Ted.

AVALIAÇÃO - Aires Ribeiro, presidente da CSPM, afirma: "O Servidor reconhece o bom trabalho feito por ele. Foi assim aqui em Mogi das Cruzes. Conheço o companheiro Ferrugem e sei da sua capacidade para exercer um novo mandato exemplar. Parabéns a toda diretoria reeleita e estamos juntos nesta empreitada".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro, Benedito Francisco de Souza e Cláudio Aparecido dos Santos durante pleito
 
 
 
 
 

Youtube