Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de março de 2018

CORDEIRÓPOLIS/SP - ADIN da CSPM
tem parecer favorável a favor do SSPMC

A ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) impetrada pela Confederação junto ao STF (Supremo Tribunal Federal), no dia 26 de janeiro (relembre), surte efeito na segunda entidade filiada à nossa entidade. Desta vez o SSPMC (Sindicato dos Servidores Públicos de Cordeirópolis/SP) obteve parecer favorável na ação no 1ª Vara do Trabalho de Limeira. A decisão foi publicada hoje, dia 16 de março.

DESFECHO - Confira trecho: "Em face do exposto, esta MM. Vara DEFERE a tutela de urgência, nos termos do art. 300 do CPC de 2015, para determinar que a ré efetue regularmente o desconto da contribuição sindical de seus empregados, e efetue o pagamento às autoras, nos mesmos moldes em que eram realizados anteriormente à Lei 13.467/2017, sob pena de responder pelos crimes de desobediência e apropriação indébita além de submeter-se a responsabilização civil, mediante execução do valor das contribuições objeto do pedido".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, líder da Confederação, afirma: "O forte trabalho do Jurídico da CSPM está gerando resultados. Conquistamos a segunda vitória aqui em Cordeirópilis e a primeira foi em Sorriso/MT. A expectativa é de que nos próximos dias novos desfechos a favor de nossa ação sejam emitidos. Deixo aqui todo o apoio ao presidente do SSPMC, Dimas Moisés Tocchio, e toda a diretoria. O bom trabalho pelo Servidor não será interrompido".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A DECISÃO NA ÍNTEGRA


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube