Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de março de 2018

ARACRUZ/ES - Sindicato sacramenta filiação à Fespufemes e fortalece luta pelo funcionalismo

Presidente do Sindicato dos Servidores de Aracruz/ES assina documento de filiação à Fespufemes

O Sisma (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracruz/ES) sacramentou sua filiação à Fespufemes (Federação dos Servidores do Espírito Santo). O desfecho ocorreu na sede do Sindicato em fevereiro e contou com a presença do presidente Juvenal José Barbosa e do tesoureiro Bruno Dalpiero pela Federação. O documento foi assinado pelo presidente do Sisma, Walace Oaske.

AVALIAÇÃO - Walace afirma: "A Fespufemes possui uma força política e de mobilização sindical de muita expressão. Esse prestígio aliado a um jurídico competente para causas coletivas e um apoio sindical vão contribuir e muito com o nosso Sindicato. Agradeço a prestatividade do presidente Juvenal e do tesoureiro Bruno que fizeram questão de apresentar os trabalhos da Federação para nós".

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS DETALHES

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente da Fespufemes, Juvenal Barbosa, e tesoureiro Bruno Dalpiero apresentam trabalhos
 
 
 
 
 

Youtube