Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de março de 2018

REVISTA DA CSPM - 1ª edição faz um grande sucesso em todo País. Leia agora a versão PDF!

No segundo semestre do ano passado, a diretoria da Confederação veio com uma proposta ousada: o lançamento de uma revista própria. Intitulada Sem Fronteiras,
a publicação percorre todo o País, através das visitas dos nossos coordenadores regionais, do presidente Aires Ribeiro e de toda diretoria executiva. Um trabalho árduo para fortalecer nossa presença e levar conhecimento para os sindicalistas.

SE AINDA NÃO RECEBEU NOSSA VISITA, ENTRE EM CONTATO. IREMOS
ATÉ SUA ENTIDADE SINDICAL PARA LEVAR UMA EDIÇÃO EXCLUSIVA

AVALIAÇÃO - Aires comenta: "Em todas as cidades que passamos a recepção do material é incrível. Além de um design bonito, a revista tem o que realmente importa para o sindicalista, que são informações de como a nossa Conderação vai, de fato, ajudá-lo a crescer com seu Sindicato ou Federação. Em cada viagem levamos a publicação e ela faz um grande sucesso. Quem não leu deve ler o quanto antes".

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA EM FORMATO PDF

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube