Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de março de 2018

CAMPO BELO/MG - Sindipublico garante inclusão de projeto de lei sobre FGTS e insalubridade

O Sindipublico (Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Belo/MG), presidido pelo companheiro Juarez Ribeiro, obteve uma importante conquista aos Servidores. Após diversas reuniões com a Prefeitura, foi definido o projeto de lei complementar que trata do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e insalubridade dos Servidores. Além disso, os laudos apresentados pelo Sindicato, referentes à insalubridade e periculosidade, foram reconhecidos por meio de portaria.

DETALHES -
Na prática, o projeto de lei garante o adicional de insalubridade aos Servidores que atuam em áreas de risco com laudo devidamente elaborado pelo Sindipublico. Sobre o FGTS, o município passará a depositar o direito para Servidores em contrato temporário. Vale ressaltar que o projeto tem efeitos retroativos a janeiro de 2018. Agora, o projeto irá para votação na Câmara, segunda dia 12, e deve ser aprovado, pois muitos vereadores já se mostraram favoráveis.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Juarez afirma: "Precisamos apenas obedecer os trâmites legais, mas já está praticamente tudo certo para que a lei entre em vigor. Conseguimos, por meio do diálogo, garantir estes importantes avanços ao funcionalismo de Campo Belo. Toda a diretoria está de parabéns pelo trabalho feito em prol do Servidor e continuamos na luta por mais benefícios concretos no setor. ".

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O SINDIPUBLICO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Prefeito de Campo Belo e o presidente do Sindipublico, Juarez Ribeiro, em reunião sobre o projeto
 
 
 
 
 

Youtube