|
Notícias |
Brasília, 6 de março de 2018 |
ROLIM DE MOURA/RO - Prefeito falta
em
audiência de conciliação com Sinsezmat |
Os Servidores de Rolim de Moura, representados pelo Sinsezmat (Sindicato dos Servidores da Zona da Mata/RO), sofrem nas mãos de uma Administração que não valoriza o funcionalismo. Desde o início do ano os salários são pagos com atraso, o que ocasionou uma greve geral dos companheiros. Com isso, a Justiça foi acionada e o Tribunal de Justiça de Rondônia convocou uma audiência de conciliação entre as partes. Contudo, o prefeito da cidade não compareceu.
A LUTA CONTINUA - Além dos atrasos nos vencimentos, que aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro, sem contar o ano de 2017, os Servidores da Educação ainda não receberam a indenização das férias. O Governo enviou uma proposta de calendário de pagamento que foi aprovada por unanimidade em assembleia no dia 14 de fevereiro, mesmo dia em que se encerrou o movimento grevista. No entanto, caso não seja cumprida a palavra, haverá nova paralisação.
AVALIAÇÃO - O presidente do Sinsezmat José Luiz Alves Felipin afirma: "Nosso Sindicato opta sempre pelo diálogo, e comprovamos isso novamente quando findamos a greve para dar um novo voto de confiança à Administração. O Servidor está no limite e necessita de valorização e melhores condições de trabalho. Estamos de olho na atuação da Prefeitura e, qualquer escorregada, é greve!".
CONFIRA A ATA DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O SINSEZMAT
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358. |
 |
Assembleia do dia 14 de fevereiro deliberou o fim da paralisação dos Servidores de Rolim de Moura/RO |
|
|