Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de março de 2018

ITAPECERICA DA SERRA/SP - Presidente Aires marca presença em assembleia dos Servidores

Presidente Aires Ribeiro e o líder do SFPMIS, Adalberto Félix Rocha, lideram moblização em Itapecerica

Nosso presidente Aires Ribeiro e o secretário de imprensa da CSPM, Denilson Bandeira, estiveram presentes na assembleia de Campanha Salarial do SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra/SP), realizada hoje (5), em frente à Prefeitura. No encontro, os presentes difiniram uma Comissão com quatro trabalhadores, dois da Saúde e dois da Educação, e uma nova assembleia decisiva para a próxima quinta, dia 8 de março, no Sindicato.

APOIO -
Dirigentes das cidades de Americana, Guarulhos, São Lourenço da Serra, Embu das Artes, Itaquaquecetuba e Osasco marcaram presença no ato para prestar apoio ao presidente Adalberto Félix e toda a diretoria do SFPMIS. "O descaso da Prefeitura de Itapecerica está sendo combatido cm todas as forças e acredito que com a união dos trabalhadores e o bom trabalho que o Sindicato tem feito, a Campanha Salarial será vitoriosa. Apoiamos está luta", afirma Aires.

CLIQUE AQUI E CONFIRA DETALHES DA LUTA DO SFPMIS


CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Secretário de imprensa da CSPM, Denilson Bandeira, apoia manifestação dos Servidores em Itapecerica
 
 
 
 
 

Youtube