Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de março de 2018

ITAQUÁ/SP - Governo não faz nenhuma proposta
e nova assembleia será dia 20, às 18h30, na sede

Em novo encontro da Prefeitura de Itaquaquecetuba/SP com o Sindicato da categoria (Sinseri), ontem (1º), a Administração, novamente, não fez nenhuma proposta. O Sinseri foi representado pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o assessor Daniel Lucas Oliveira, o advogado Dr. Rafael Succi e uma Comissão de Servidores. O Governo foi representado pelo secretário de Assuntos Jurídicos Rogério Dias Mesquita, que explicou diversos motivos que impedem um aumento.

DESCULPAS - Segundo Rogério, um reajuste na porcentagem reivindicada, embora seja apenas o justo pela defasagem salarial, iria comprometer a cidade ultrapassando o teto da lei de responsabilidade fiscal. Não é o que pensa o Sinseri. Por isso, agora, o Sinseri pede um novo encontro com o Governo em que o prefeito Mamoru se faça presente, bem como o secretário de Finanças William Harada, para que as negociações avancem e o Servidor não fique no prejuízo.

PRÓXIMOS PASSOS - Mesmo que a Prefeitura marque um novo encontro com o Sindicato, no dia 20 de março, uma terça, às 18h30, haverá uma nova assembleia com toda a categoria e será o Servidor que vai decidir os rumos da luta do funcionalismo. "Esperávamos ao menos uma proposta que desce início nas negociações. Isso não aconteceu! Porém, não paramos aqui. Vamos pra cima em busca do que é direito do Servidor e contamos com o apoio de toda a categoria. Dia 20 tem assembleia e estão todos convocados, às 18h30, na sede", afirma Clícia.

CLIQUE E SAIBA MAIS DA LUTA DO SINSERI


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Secretário de Asuntos Jurídicos da Prefeitura, Rogério Dias, dá desculpas para não reajustar salários
 
 
 
 
 

Youtube