Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de fevereiro de 2018

AMERICANA/SP - Sindicato lança novo jornal
e distribui o informativo ao Servidor na base

Aires Ribeiro, tesoureiro do SSPMA e presidente da CSPM, fala dos prejuízos da privatização do DAE

Após a conclusão da mais recente edição do Jornal do Servidor, informativo do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana/SP) que aborda a tentativa de privatização do DAE (Departamento de Água e Esgoto), os dirigentes da entidade dão início ao trabalho de base para entrega do exemplar aos trabalhadores. Hoje (28) pela manhã, o presidente Toninho Forti, nosso líder e tesoureiro do Sindicato Aires Ribeiro, e o diretor Alexssandro Salles (Fião) estiveram no Departamento para entregar o boletim e debater o tema.

DEBATE - Durante a visita, os sindicalistas debateram o tema principal do jornal com os Servidores, a tentativa de privatização do DAE. No entanto, a apuração do SSPMAque consta no informativo contém argumentos concretos que comprovam que o Departamento gera lucro à Prefeitura, presta um ótimo serviço e entregá-lo à iniciativa privada será completamente prejudicial à população, sem contar que Servidores irão perder seus empregos. Exemplo disso é a cidade de Sumaré/SP.

Tentativa de privatização do DAE é tema prinicipal do informativo entregue ao Servidor pelos diretores

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "A Prefeitura de Americana afirma que o DAE dá prejuízos. Apuramos os dados e constatamos que isso não é verdade. O Departamento lucra, e muito! A tentativa de privatização visa apenas beneficiar grandes empresários e deixar Servidor e população na mão, com serviços precarizados. Por isso o SSPMA divulga a verdade em quatro páginas com argumentos concretos e, nos próximos dias, o trabalho de base será intensificado". 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O JORNAL NA ÍNTEGRA


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretoria do SSPMA inicia entrega do Jornal do Servidor no Departamento de Água e Esgoto - DAE
 
 
 
 
 

Youtube