Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de fevereiro de 2018

SALTO DE PIRAPORA/SP - Fesspmesp promove encontro geral com dirigentes da Regional Itu

Dirigentes da Regional Itu/SP se reúnem na sede do Sindicato dos Servidores de Salto de Pirapora

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo) promoveu um encontro com dirigentes das entidades pertencentes à Regional Itu/SP, sábado, dia 24 de fevereiro, na sede do Sindicato dos Servidores de Salto de Pirapora, entidade presidida pela companheira Elci Luciane Faustino. O evento contou com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro.

CONTEÚDO -
Na ocasião, as lideranças presentes aprenderam um pouco mais sobre o trabalho do dirigente sindical. Primeiramente, Elci abriu o encontro com um debate com os companheiros. Em seguida, houve uma palestra de motivação e treinamento para os sindicalistas e, por fim, nosso presidente Aires palestrou sobre a atual conjuntura do País, projetos políticos para o restante do ano de 2018 e como o dirigente sindical pode atuar para contribuir na mudança do Brasil.


Lideranças participam de palestras que agregam e fortalecem na atuação sindical em prol do Servidor

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires ressalta: "É sempre bom reecontrar companheiros de luta sindical e poder debater sobre o nosso trabalho em prol do funcionalismo. Todo o conteúdo passado foi de extrema importância para agregar nas funções de cada dirigente presente em suas respectivas entidades. Agradeço a presença de todos e reafirmo o compromisso da CSPM e Fesspmesp com seus filiados".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sindicato dos Servidores de Salto, Elci Luciane (à esquerda), realiza abertura do evento
 
 
 
 
 

Youtube