Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de fevereiro de 2018

OSASCO/SP - Assembleia com Apoio da Educação tem grande adesão e delibera novas ações


O Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco) convocou todos os Servidores do Apoio da Educação para uma importante assembleia, ontem dia 15 de fevereiro, para deliberar os próximos passos em busca de melhorias no setor. A categoria atendeu o chamado e mais de 500 trabalhadores lotaram a frente da sede da entidade. A principal pauta do encontro foi a valorização dos companheiros por meio da implantação do PCCS (Plano de Carreira Cargos e Salários).

DELIBERAÇÃO - A Prefeitura solicitou 20 nomes que serão os representantes da categoria na construção do PCCS e que devem ser entregues até o dia 20 (terça). Com isso, foi deliberado que até o dia 23, no máximo, o Governo deve publicar na Imprensa Oficial de Osasco. Além disso, os Servidores decidiram pelo estabelecimento de um prazo para conclusão e envio do Plano à Câmara Municipal.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, líder do Sintrasp, afirma: "A Confederação nos deu todo o suporte nesta assembleia através do caminhão de som, o que facilita a comunicação com os Servidores que lotaram a frente da sede. Deliberamos os próximos passos de luta e esperamos que a Prefeitura atenda nossa reivindicações em prol do Apoio da Educação. Agradeço a presença dos companheiros e da CSPM nesta assembleia".

Para mais informações, acesse www.sintrasp.com.br

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Toninho do Caps lidera a mobilização e parabeniza todos guerreiros pela participação
 
 
 
 
 

Youtube