Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de fevereiro de 2018

CSPM marca presença em protesto
contra retirada de direitos em Cotia/SP

Presidente Aires Ribeiro e dirigentes ligados à Confederação participam da mobilização em Cotia

Lideranças da nossa Confederação estiveram no dia 15 de fevereiro, em Cotia/SP, para apoiar um protesto organizado pelo Sintrasp (Sindicato da categoria). A manifestação ocorreu em frente à Prefeitura e os dirigentes sindicais e trabalhadores repudiaram o corte de benefícios, tais como sexta-parte e quinquênio. "Fomos firmes em combater todo retrocesso que atinge os Servidores. Jamais aceitaremos", afirma o presidente da CSPM, Aires Ribeiro.

ENTENDA O CASO - Um projeto de autoria do Executivo, do prefeito Rogério Franco, propunha a retirada de benefícios dos Servidores de Cotia. Como a proposta era alterar a Lei Orgânica do Município, o gestor se organizou com os vereadores e conseguiu, em duas votações, por 13 x 0, passar as retiradas de quinquênio, sexta-parte, auxílios natalidade e funeral, entre outros. O Sintrasp foi para cima e, mesmo com a pressão da categoria, não conseguiu barrar a matéria.


Dirigentes da CSPM e de entidades sindicais da região se uniram aos trabalhadores na manifestação

O protesto de hoje foi para mobilizar a categoria e, mais uma vez, reafirmar a insatisfação dos trabalhadores e da população contra a Administração Municipal de Cotia. Publicações do Sintrasp no Facebook atingiram números impressionantes de visualizações, como curtidas, comentários e compartilhamentos. No total, foram mais de 120 mil interações nas postagens referente ao protesto.

Mais informações da luta em Cotia, acesse www.sintraspcotia.com.br

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Ato exige retorno dos direitos retirados da categoria na calada da noite, como sexta-parte e quinquênio
 
 
 
 
 

Youtube