Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de fevereiro de 2018

SUZANO/SP - Diretores ampliam trabalho de base
Escolas, CRAs e UBSs recebem visita do SSPMS

Dirigentes do SSPMS percorrem diversos setores da Administração para entregar informativos

O SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano/SP) amplia agora em 2018 as visitas aos postos de trabalho. Os diretores Elisângela Lima,
Maria Regina e João Evangelista visitaram diversos setores da Administração para apresentar o início da Campanha Salarial, entregar o guia de benefícios e mostrar como a entidade pode ajudar o funcionalismo a obter novos ganhos concretos.

SETORES - Os dirigentes visitaram diversas escolas de Suzano, o Centro Cultural Boa Vista, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e a UBS (Unidade Básica de Saúde) Miguel Badra. Em todos estes locais os sindicalistas conversaram com os Servidores, ouviram seus principais anseios e apresentaram a proposta de luta do SSPMS para 2018. Um trabalho para nenhum Servidor ficar de fora.

Mais informações, acesse www.sservidores.org.br

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Trabalho de base da diretoria fortalece a Campanha Salarial do Sindicato em prol de melhorias no setor
 
 
 
 
 

Youtube