Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de agosto de 2015

Confederação convida todos os dirigentes
para o 1º Encontro dos Servidores do Nordeste

Nossa Confederação convida a todos os Servidores e aos membros das entidades filiadas para mais um evento de extrema relevância para a categoria. Trata-se do 1º Encontro dos Servidores Públicos Municipais do Nordeste, que ocorrerá na cidade de Aracaju, em Sergipe. Regado a debates e apresentações de palestras, o evento está marcado para os dias 4, 5, 6 e 7 de setembro.

PARTICIPANTES - A fim de estreitar ainda mais a relação da base nordestina com os trabalhadores do setor público, a Força prevê a participação de mais de 200 sindicalistas durante a programação. A entidade destaca, por meio destas ações, sua real preocupação com a formação e aprimoramento da base sindical. Nossos dirigentes vêm apoiando os companheiros, cada vez mais.

PROGRAMAÇÃO - Além de data marcada, nosso encontro já tem endereço: será no Bello Mar Praia Hotel, que fica na avenida Rotary, 74, Atalaia - Aracaju. A programação está composta por debates sobre temas como: conjuntura política e econômica, negociação coletiva na prática, eleições sindicais e lei de responsabilidades fiscais.

COMO PARTICIPAR - Todos os representantes de entidades podem participar do evento, porém, é necessário confirmar presença até o próximo dia 20 de agosto, entrando em contato pelo telefone (11) 3348.9057 ou pelo e-mail: secservidores@fsindical.org.br. Contamos com a presença e união de todos!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.