Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de fevereiro de 2018

FESSPME/MT - Federação busca efetivação
dos ACSs e ACEs com vínculos precários

A Fesspmemt (Federação dos Servidores do Mato Grosso), presididca pelo companheiro Nedilson Maciel, luta pela efetivação dos ACSs (Agentes de Combate de Saúde) e ACEs (Agentes de Combate a Endemias) do Estado. Em novembro de 2017 foi protocolado, no Tribunal de Contas do Estado de Mato grosso (TCE), um documento com o pedido de notificação das Prefeituras para regularizar o processo. Na quinta (1º), Nedilson e o Jurídico foram conferir o andamento do caso.

CONTINUIDADE - Para garantir e efetivação de ambas categorias, cada Sindicato deverá elaborar ofício e enviar à Prefeitura com a cópia do requerimento protocolado pela Fesspmemt no TCE. Com isso, cada gestor irá averiguar quais Agentes foram contratados por meio de processo seletivo da EC (Emenda Constitucional) 51/2.006. Um modelo do ofício será disponibilizado pela Federação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nedilson afirma: "Acreditamos que até terça, dia 6, receberemos o ofício com os andamentos do nosso processo dos ACSs e ACEs. Em primeiro momento, mandaremos no e-mail de todos os nossos filiados, para que fiquem a par de tudo o que nós e o Tribunal de Contas do Estado estamos fazendo para regularizar essa situação de importância geral. Estamos em progresso".

CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE A FESSPMEMT

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Clique aqui e saiba como
Nedilson Maciel e representante do Departamento Jurídico da Fesspmemt buscam solução no processo
 
 
 
 
 

Youtube