Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de janeiro de 2018

SUZANO/SP - Diretoria reeleita em pleito organizado
pela Federação toma posse de novo mandato


A diretoria reeleita em fevereiro de 2017 (veja matéria), no SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano), tomou posse do novo mandato em uma grande cerimônia realizada no último domingo, dia 28 de janeiro. Agora, os dirigentes terão mais cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho feito pelo funcionalismo de Suzano. O evento ocorreu na sede do Sindicato e contou com a presença de lideranças sindicais, familiares dos diretores e Servidores municipais.

CERIMÔNIA - O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, e que também é secretário de finanças da CSPM, abriu o evento com um grande discurso para reafirmar os compromissos com cada funcionário público de Suzano. "Foi um momento de muita alegria e satisfação. Temos plena convicção que toda a diretoria irá exercer um mandato com engajamento, dedicação e competência. Estamos todos prontos para este novo desafio", diz Ted.


Dirigentes que prestigiaram evento discursam palavras de apoio aos diretores reeleitos no SSPMS

PRESENÇA - Denilson Bandeira, nosso secretário de imprensa, e os presidentes dos Sindicatos dos Servidores de Itaquaquecetuba, Arujá e Mogi das Cruzes (Clícia Mara Silva Damaceno, Miguel Ângelo Latini e Benedito Francisco de Souza, respectivamente) marcaram presença no evento e também deixaram uma palavra de apoio aos novos dirigentes e parabenizaram o novo mandato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço a presença de todos que prestigiaram este momento ímpar para todos os companheiros de diretoria e para mim também. Contamos com o amplo suporte da Confederação e a parceria dos companheiros de cidades vizinhas, o que fortalece e muito nossa atuação em prol de melhorias. Essa é nossa missão! Melhorar cada vez mais as condições do setor público e impedir irregularidades da Prefeitura. Contem conosco, Servidor", completa Ted.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nova diretoria reunida com os certificados que legitimam no mandato de cinco anos no Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube