Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de agosto de 2015

Lideranças da CSPM participam
de assembleia da Federação paulista

Pastor Gilson com outras lideranças do setor público durante assembleia de prestação de contas

O trabalho realizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), em assistência aos mais de 140 filiados, tem sido feito de maneira clara e, o dinheiro do trabalhador, é administrado e empregado de maneira coerente.

A fim de prestar contas de todo exercício de 2014, a Fesspmesp realizou, dia 31 de julho, a assembleia de prestação de contas em Americana, Interior paulista, e estiveram presentes representantes e delegados de mais de setenta municípios do estado. O levantamento orçamentário foi analisado e aprovado por todos.

REUNIÃO PROVEITOSA - Nosso vice-presidente Pastor Gilson, o secretário-geral Nedilson Maciel dos Santos e o diretor de finanças, Juvenal José Barbosa, além do Aires Ribeiro, que também é presidente da Fesspmesp, marcaram presença no evento. O encontro tratou de uma nova proposta, que em breve será divulgada, com o objetivo de organizar de fato os Servidores públicos de todo o País.


Nosso secretário de finanças Juvenal e o secretário-geral Nedilson também marcaram presença

NOVAS METAS - Além da prestação de contas, foram levantadas questões pertinentes sobre outras ações das entidades parceiras, que já estão em andamento, como: a obtenção de novos caminhões de som, o projeto de implantação das macrorregiões, a contratação de novos colaboradores e o fortalecimento em ações contra demissões em massa.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Dirigentes de mais de 70 Sindicatos do estado de São Paulo aprovaram o bom trabalho da diretoria