Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de janeiro de 2018

Diap lança cartilha sobre a Reforma Trabalhista
Fique bem informado das maldades do Governo

Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lança uma nova cartilha explicativa da série "Educação Política". Nesta edição o tema é: "Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas". Em 68 páginas, você confere as principais dúvidas e respostas que envolvem a Lei 13.467/2017, que entrou em vigor no mês de novembro/2017.

Ao todo, a cartilha é composta por 58 questões referentes à Reforma e que são respondidas com ótimas explicações. Confira o conteúdo que é "rico" e te fará entender o porquê essa Reforma beneficia apenas os empregadores e não o trabalhador comum. Desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), em 1943, a Reforma Trabalhista é a maior mudança já feita. 

ACESSE AGORA MESMO - A cartilha está disponível na íntegra no site do Diap e para você acessar basta clicar aqui. Não deixe de ler e ficar munido de conhecimento sobre este ataque aos direitos trabalhistas. Conheça todos os detalhes dessa lei que afronta o trabalhador comum, inclusive o Servidor, e vamos juntos buscar soluções para evitar que o retocesso do Brasil continue a avançar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTILHA


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube