Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de dezembro de 2017

SÃO PAULO - Dirigentes do Estado se reúnem
com a diretoria da CSB para definir novos projetos

Presidente Aires Ribeiro tem a oportunidade da palavra e apoia os projetos políticos demonstrados

Os dirigentes de diversas cidades associadas a Fesspmesp (Federação dos Servidores do Estado de São Paulo) se reuniram hoje, 12 de dezembro, com a diretoria da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), no auditório do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação de São Paulo), localizado na Barra Funda, Centro/SP. O presidente da CSB, Antonio Fernandes dos Santos Neto, recepcionou os diretores e mostrou as diferenças que destacam a Central das demais que lutam pelos trabalhadores.

PAUTA - A reunião teve o propósito de apresentar a CSB para os diretores, mostrar os projetos internos da instituição, debater as ações de enfrentamento para o próximo ano e os projetos contra as reformas do Governo Temer. Os dirigentes levantaram dúvidas referentes as ações e o apoio oferecido pela CSB para os Sindicatos associados. Os questionamentos foram respondidos prontamente pela diretoria, que mostrou estar disposta a atender aos anseios do funcionalismo.


Dirigentes de vários Sindicatos filiados à CSPM compareceram em peso para de participar da reunião

PLANEJAMENTO - Os projetos políticos exibidos durante a ocasião pela diretoria da Central demonstra que o funcionalismo público precisa tomar novos caminhos para se reestruturar e fortalecer as luta do trabalhador em serviço público. Além disso, os destaques vão para a política assistencialista da entidade exibida nas falas da diretoria da Central que reafirma o compromisso de não cobrar mensalidades dos Sindicatos associados, uma nova visão de apoio e atenção.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro avalia a reunião: "Agradecemos a hospitalidade e recepção dos dirigentes da CSB. Acredito no projeto da Central em prol de um funcionalismo mais amplo e, consequentemente, um Brasil melhor para todos, com a militância sindical protagonizando ganhos. Nós, Servidores, estamos organizados e sabemos que passou da hora de mudar. E lutaremos por isso. Agradeço a presença fundamental de todos os companheiros".


Lideranças de todas as partes do Estado avaliaram os planejamentos pautados para o próximo ano

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Antônio Neto, presidente da CSB, fala sobre a trajetória da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)
 
 
 
 
 

Youtube