Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de julho de 2015

ESPÍRITO SANTO: presidente Aires prestigia
posse do Pastor Gilson em Vitória/ES

Membros da Confederação e dos Sindicatos estiveram em peso na cerimônia de posse do Pst. Gilson

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Vitória/ES, dia 10 de julho, para prestigiar o início de mais um mandato presidencial para a Fespufemes (Federação dos Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo). A cerimônia de posse que contemplou Pastor José Gilson Estevão - reeleito com 100% dos votos válidos - contou com a presença de diversas entidades filiadas e outras que estão em processo de filiação com a Federação capixaba.

METAS - Agora serão oito anos de muita luta para o presidente. Preocupado com a carência local, o pastor pretende otimizar organizações sindicais em regiões do estado que não têm entidades atuantes, oferecer apoio técnico para regularizar documentação de Sindicatos e fortalecer a presença da Federação local no dia a dia dos filiados.


Aires Ribeiro, presidente da CSPM, saúda diretoria e ressalta seu apoio para ações do novo mandato

EM BOAS MÃOS - Nosso presidente prestigiou a posse do Pastor Gilson que é também vice de nossa confederação e mostrou toda sua felicidade em saber que a Fespufemes está em boas mãos: "Parabenizo, mais uma vez, à Federação e aos Sindicatos que elegeram o melhor para as entidades e para o Servidor. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar cada vez mais em prol do funcionalismo", completou Aires Ribeiro.

REELEIÇÃO - Pastor Gilson foi reeleito no dia 20 de junho na cidade de Serra/ES. Na ocasião, a maioria dos Sindicatos filiados à Fespufemes compareceu ao local da votação. Vale destacar que o pleito transcorreu sem problemas e teve o total apoio da nossa Confederação.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Dirigentes Sindicais e integrantes da Chapa 1 mostraram contentamento com a reeleição do Pastor