Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de dezembro de 2017

ITIRAPINA/SP - Chapa 1 é reeleita com 94% dos votos e continuará à frente da diretoria do Sindicato

Aires e nosso tesoureiro Ted prestigia a vitória da Chapa 1 encabeçada pela dirigente Claudete
 
O Sindicato dos Servidores de Itirapina, Analândia e Corumbataí passou hoje (8) pelo processo de eleição sindical para escolha da nova diretoria da instituição. A escrutinação foi organizado pela equipe de eleições da CSPM, coordenada pelo nosso tesoureiro e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano/SP, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). A Chapa 1, encabeçada pela atual presidente Claudete de Oliveira foi reeleita com 96% dos votos válidos.

PROGRESSO -
O propósito da Chapa 1 é continuar o trabalho desenvolvido em prol do funcionalismo das três cidades e ampliar as conquistas por meio da união no próximo ano. Em uma recente entrevista para a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos do Estado de São Paulo), a presidente da entidade falou sobre as dificuldades e conquistas dos últimos anos. Claudete é dirigente há mais de uma década e atua como vereadora, função que ajuda na luta em prol dos Servidores.
 
 
Dirigentes de diversas cidades da região de São Paulo ajudaram na organização e lisura da eleição
 
PARTICIPAÇÃO - As cidades de Americana, Itaquaquecetuba, Suzano, Itu e Guaratinguetá estiveram presentes representadas por seus dirigentes para auxiliar na organização da votação durante o dia e garantir a legitimidade e lisura da eleição. Os companheiros acompanharam todas as etapas do pleito e reafirmaram o compromisso com a entidade. Claudete diz: “Agradeço aos companheiros que ajudaram na consumação desse dia especial para a história do Sindicato”.

ORGANIZAÇÃO -
Ted destaca: "A escrutinação, como sempre, está sendo bem organizada. Mais uma vez, tenho muito a agradecer a toda equipe de eleições da CSPM. Em 2017, realizamos diversos pleitos maravilhosos e transparentes, e em 2018 nos encontramos novamente para novos desafios e várias disputas para renovação do quadro diretor de dezenas de Sindicatos filiados. Nosso trabalho sempre garante que tudo ocorra bem e de acordo com a vontade dos Servidores".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Companheiros reunidos em comemoração após o termino da contagem de votos depositados nas urna
 
 
 
 
 

Youtube