Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de julho de 2015

O trabalho de apresentação da CSPM
continua: Rafael esteve em Brodowski

Sindicalista Rafael entrega jornal da CSPM para a presidente do Sindicato de Brodowski, Ana Lúcia

Com o objetivo de apresentar nossa Confederação, Rafael Ribeiro, que é diretor da Fesspmesp (Federação dos Servidores do Estado São Paulo), foi até Brodowski, dia 8 de julho. A cidade fica a 337 quilômetros da Capital paulista e a entidade dos Servidores é presidida pela companheira Ana Lúcia Popim Ponce.

REESTRUTURAÇÃO - Rafael aproveitou a oportunidade para falar sobre projeto da CSPM em fortalecer e organizar o setor público em todo o País. "Fomos apresentar os compromissos de nossa Confederação em prol do Servidor municipal. Na prática, levamos para a presidente Ana outra opção, ou seja, a opção de estar ao lado de uma entidade verdadeiramente representativa", afirma Rafael.

APOIO - Rafael ainda apontou os benefícios oferecidos para as entidades filiadas. tais: como apoio técnico para regularização de documentos junto ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), apoio em eleições e manifestações, assessoria jurídica e de comunicação, entre outros.

MEMÓRIA - Em 1º de julho, Rafael esteve no Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Jardinópolis/SP (Ssfpmj), para apresentar nossa Confederação. Segundo o dirigente, as visitas estão sendo produtivas e vão continuar. Clique aqui e saiba mais

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Fachada do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brodowski (337 quilômetros da Capital/SP)
 
 
 
 
 

Youtube