Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de novembro de 2017

NOVA ODESSA/SP - Fesspmesp organiza pleito
e Chapa 1 vence com 94% dos votos válidos

Dirigentes reunidos após a contagem de votos ; Equipe de eleições fa Federação organizou o pleito

Com o intuito de contribuir para a realização de mais um pleito, a equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo), liderada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano (SSPMS) e secretário de finanças da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), foi até o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO). O sufrágio iniciou ontem (21) com término nesta tarde (22) e a Chapa 1, encabeçada pelo Adriano do Carmo, venceu com 94% dos votos válidos.

PLEITO - A nova diretoria vai permanecer pelos próximos anos à frente da entidade. Ao todo 552 Servidores depositaram seus votos. A categoria demonstrou confiança na direção e na administração sindical da Chapa 1 e reelegeu os companheiros para um novo mandato. Representantes de várias cidades do Estado estiveram presentes e contribuíram na realização de um pleito transparente. O presidente Aires também marcou presença e participou ativamente da apuração.

Aires Ribeiro esteve na contagem de votos e parabenizou o companheiro Adriano, líder da Chapa 1

DECLARAÇÃO - O líder do SSPMANO, Adriano do Carmo, comenta: “Vamos fazer de tudo para compensar a confiança que depositaram em nossa diretoria. Agora, vamos colocar todos os projetos em execução e dar continuidade ao trabalho já iniciado. Temos ciência dos desafios, porém estamos preparados para combater injustiças e avançar nas reivindicações e demandas dos trabalhadores. Quero agradecer a colaboração da Fesspmesp e da CSPM nesta importante ocasião”.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Equipe de sindicalistas da Chapa 1 comemoram a vitória em pleito organizado pela Fesspmesp
 
 
 
 
 

Youtube