Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de novembro de 2017

COSMÓPOLIS/SP - Chapa 1 é reeleita com 92% dos votos válidos. Garantimos a legitimidade do pleito

Chapa 1, liderada pelo líder Nascimento, celebra voto de confiança do funcionalismo no final do pleito

Nossa equipe de eleições realiza mais um ótimo trabalho junto às entidades filiadas em todo o Brasil. Ontem, dia 9 de novembro, os dirigentes se deslocaram até o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cosmópolis/ SP com o propósito de organizar o pleito que definiu a diretoria que estará à frente do funcionalismo pelos próximos anos. A Chapa 1, encabeçada pelo companheiro José Nascimento, que é o atual presidente da entdade, foi reeleita com 92% dos votos válidos.

COMPROMISSO -
A equipe eleitoral participou com total afinco de todas as etapas da eleição e garantiu total transparência. O presidente da instituição, José Nascimento, comenta: “Agradeço pelo apoio e organização da CSPM neste
momento importante para a história do Sindicato. Sou grato também pela confiança dos Servidores que depositaram seus votos na Chapa 1. Vamos a luta!”.


Dirigentes conferem as urnas; Categoria decide pela continuidade dos trabalhos e elegeram Chapa 1

DECLARAÇÃO - O secretário de imprensa da Confederação, Denilson Bandeira, declara: "Pelo que tenho acopanhado, parabenizo o ótimo trabalho feito pelo Sindicato da cidade. O funcionalismo de Cosmópolis se estruturou e tomou forma graças ao empenho duro da diretoria. Desejo tudo de bom aos dirigentes reeleitos e reafirmo o compromisso da Confederação nessa parceria de sucesso".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Equipe de organização eleitoral da CSPM e Chapa 1 registram momento histórico para as entidades
 
 
 
 
 

Youtube