Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de novembro de 2017

MAUÁ/SP - Sindicato se reúne com a Administração para esclarecer o pagamento das horas extras

O Sindicato dos Servidores Municipais de Mauá (Sindserv) se reuniu hoje (7) com o secretário de Governo, João Eduardo Gaspar, e o de Administração, André Sicco de Souza. A reunião teve o objetivo de investigar o porquê dos Servidores de diversas secretarias não receberem o pagamento das horas extras trabalhadas no mês de setembro, as quais deveriam ter sido pagas até o final de outubro.

ENTENDA - De acordo com a Administração, todos os secretários reberam um comunicado interno com instruções sobre as horas extras. Eles precisavam enviar uma planilha com informações válidas que justificasse as horas trabalhadas dos Servidores. No documento há ainda uma solicitação para passar os novos critérios a todos os trabalhadores, o que não foi realizado em toda a Administração.

POSICIONAMENTO - O diretor executivo da entidade, Marcelo Pereira, declara: “Os Servidores que se sentirem prejudicados por não terem sido comunicados por suas secretarias devem providenciar os documentos que comprovem a autorização da chefia para fazer as horas extras e encaminhar ao Jurídico do Sindicato. Assim, tomaremos as medidas certas nas esferas administrativa e judicial por cada um”.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Líder Jesomar Alves Lobo entrega a pauta de reivindicações ao secretário João Gaspar
 
 
 
 
 

Youtube