GUARULHOS/SP - Stap luta pela progressão dos GCMs e convoca categoria para atos amanhã (8)
Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 7 de novembro de 2017

GUARULHOS/SP - Stap luta pela progressão dos 
GCMs e convoca categoria para atos amanhã (8)

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Guarulhos (Stap) irá protagonizar duas mobilizações em favor dos GCMs (Guardas Civis Municipais). O intuito é intensificar a luta para que o Governo cumpra a lei que garante a progressão profissional da categoria. As duas ações ocorrem amanhã, dia 8 de novembro, às 9 horas na Câmara Municipal, e às 18h30, na Praça Getúlio Vargas.

DETALHES - No mês de abril deste ano, o Sindicato convocou uma assembleia e centenas de GCMs aprovaram a pauta apresentada pela Comissão de Trabalhadores. Em seguida foi encaminhado ofício à Prefeitura para tratar do tema urgentemente, o qual não obteve resposta. O caso se repetiu em maio e apenas quatro meses depois o Governo recebeu o Stap para debater o caso, porém, até agora, nada! É por esse motivo que convocamos os Guardas para a luta, amanhã.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Pedro Zanotti, líder do Sindicato, afirma: "O Stap e os Guardas ouviram as promessas da Prefeitura, acreditamos e até agora nenhuma palha foi movida em favor dos companheiros. Então, se não adianta dialogar, vamos nos mobilizar nas ruas e erguer a voz contra o Governo. Conto com a presença de todos os GCMs amanhã para fortalecer nossa luta por direitos".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Assembleia realizada com os Guardas Municipais em abril aprovou a pauta encaminhada à Prefeitura
 
 
 
 
 

Youtube