Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 6 de novembro de 2017

MACATUBA E BOREBI/SP - Equipe de eleições
da CSPM organiza pleito sindical com total lisura

Equipe de eleições organiza pleito do Sindicato dos Servidores de Macatuba e Borebi - Sinsermaac

A equipe de eleições da Fesspmesp cumpre mais uma missão. Dessa vez os dirigentes foram até o Sinsermaac (Sindicato dos Servidores Municipais de Macatuba e Borebi), hoje dia 6 de novembro, para organizar o pleito sindical que definiu a nova diretoria para os próximos anos à frente da entidade. Após a contagem, a chapa 1 encabeçada pelo companheiro Dejair Aparecido da Silva, atual presidente, foi reeleita com 63% dos votos. Ao todo foram 4 urnas na eleição.

PRESENTES - As cidades Americana, Tietê, Boituva, Suzano, Itu, Itapecerica e Itapuí enviaram dirigentes para auxiliar na organização da votação durante todo o dia e garantir a legitimidade da eleição. O coordenador da equipe de eleições e secretário de finanças da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) comandou os trabalhos e reafirmou o compromisso com o Sinsermaac.

Contagem das urnas é feita com atenção e oganização para garantir total legitmidade no resultado final

DECLARAÇÃO - Ted afirma: "Estão todos de parabéns pelo belo trabalho feito no Sindicato de Macatuba e Borebi. Desejo uma boa sorte ao mandato da diretoria eleita pelos Servidores e digo que sempre podem contar com o apoio da Fesspmesp em suas ações para defender o Servidor. Que o bom trabalho feito pela categoria possa ter continuidade e gere bons frutos aos trabalhadores". 

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Tivemos a oportunidade de aprender mais sobre essa lei retrógrada e os meios de impedir que o Congresso aprove a matéria. A classe trabalhista está organizada e iremos lutar com afinco para que nenhum direito seja retirado. Todos os organizadores deste evento estão de parabéns. Precisamos estar munidos de conhecimento para evitar o retrocesso".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro foi produtivo e ampliou o conhecimento e o combate aos desmandos do atual Governo
 
 
 
 
 

Youtube