Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de outubro de 2017

FESSPMEMT - Presidente Nedilson Maciel oferece apoio ao Sindicato dos Servidores de Denise/MT

Nedilson e Idelma se encontram com prefeito e secretário de finanças de Denise para debater avanços

Nedilson Maciel, presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado do Mato Grosso), e a líder dos Sindicatos dos Servidores de Denise/MT, Idelma, participaram nesta semana de uma reunião com o executivo municipal. O encontro contou com a presença do prefeito e do secretário de finanças, que tiveram a oportunidade de ouvir as demandas do funcionalismo.

BALANÇO - O debate foi muito produtivo. Os companheiros garantiram o compromisso da Prefeitura em instalar as comissões para implementação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) em todos os segmentos da administração pública. Também foi colocado em pauta o pedido de afastamento da companheira Idelma para que ela possa se empenhar exclusivamente a sua função no Sindicato.

AVALIAÇÃO -
Nedilson declara: "Agradeço muito pela recepção harmoniosa dos Servidores e da líder Idelma, a qual é uma amiga de longa data que venho acompanhando sua carreira com apreço. Estamos juntos em busca de melhorar a vida dos trabalhadores do Mato Grosso. Essa reunião definiu o primeiro passo em prol do desenvolvimento do funcionalismo de Denise. Novas ações virão".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Encontro foi produtivo e os sindicalistas garantiram o compromisso da criação do Plano de Carreira
 
 
 
 
 

Youtube