Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de outubro de 2017

NA MÍDIA - Presidente Aires Ribeiro participa de programa na rádio Notícia FM 88.9, de Americana

O presidente da Fesspmesp, da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores) e tesoureiro do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos de Americana), Aires Ribeiro, foi convidado pela rádio Notícia FM para participar do programa "Jornal da Notícia", transmitido de segunda a sexta, das 7 às 8 horas da manhã. Na entrevista, Aires foi questionado sobre o atual cenário sindical e político do município de Americana e de todo o Brasil e da luta constante do funcionalismo por mais direitos.

PAUTA - 
O sindicalista explicou os impactos das medidas do Governo Temer na classe trabalhista através da aprovação da Reforma Trabalhista e da Terceirização e como a entidade sindical deve atuar na defesa da categoria. Também opinou sobre uma renovação política que precisa acontecer no Congresso para que o País não sofra mais retrocessos. Confira o vídeo com a entrevista abaixo.

AVALIAÇÃO - 
Aires afirma: "Foi bom poder deixar um recado aos Servidores e à população através da entrevista na rádio Notícia FM. Destacamos o trabalho sindical sério e realmente preocupado em representar, defender e acolher os trabalhadores. É esse o compromisso que tenho com o funcionalismo, assim como toda a diretoria da Federação. Confederação e dos Sindicatos filiados". 

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA A SEGUIR


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube