Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de outubro de 2017

Confederação se filia à CSB em Congresso Estadual. Acreditamos no projeto da entidade!

Antônio Neto, presidente da CSB, entrega bandeira para nosso líder Aires durante abertura do evento

No primeiro dia do Congresso Estadual da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) - Sindicatos fortes, Brasil mais justo -, que iniciou ontem 24 em São Paulo e vai até 27 de outubro, nossa Confederação sacramentou sua filiação à CSB. O anúncio foi feito pelo próprio presidente Aires Ribeiro nas considerações iniciais do evento. Lideranças sindicais de vários segmentos, autoridades políticas e muitos de nossos Sindicatos filiados do Estado de São Paulo estiveram presentes.

O PROJETO -
Durante seu discurso, Aires ressaltou o porquê da filiação à CSB: "Estamos agora somando forças a um projeto nacional de resistência contra uma legislação que quer transformar o trabalhador em escravo. Os Servidores públicos estão vindo a este projeto não para serem coadjuvantes, mas para protagonizar junto aos demais segmentos a luta por um País melhor. Acreditamos na proposta".


Nosso presidente Aires Ribeiro entrega bandeira e camiseta da CSPM ao ativista Antônio Neto, da CSB

RENOVAÇÃO - O momento é de reconstrução e desenvolvimento do Brasil. Esta nova parceria, sem dúvida, promete gerar ótimos frutos ao funcionalismo nacional. Uma nova história precisa ser escrita para a classes trabalhista e é este o intuito da CSPM. "Esta entidade foi fundada com um ideal de lutar pelo trabalhador e, desde então, todas as ações contam com este mesmo propósito. Fortalecemos elos que podem ampliar a atuação e ganhar força no cenário sindical", afirma Aires Ribeiro.

PRESENÇA -
Dirigentes dos Sindicatos dos Servidores públicos municipais, ligados à CSPM e à Fesspmesp (Federação dos Servidores) de Americana, São Vicente, Suzano, Guarulhos, Guaratinguetá, Tietê, Miguelópolis, Cajuru, Tambaú, Itu, Pontal, Ribeirão Preto, Regente Feijó, Martinópolis, Maracaí, Cândido Mota, Sertãozinho, Santa Rosa de Viterbo e Itapecerica da Serra marcaram presença no Congresso. Agradecemos o compromisso de todos por acompanharem este evento.


Plenária acompanha atentamente os ensinamentos de Ciro Gomes, durante seu discurso aos dirigentes

PALESTRAS - O Congresso Estadual da CSB vai até 27 de outubro. São muitas palestras de interesse da classe trabalhadora, inclusive que contribuirão para a formação ainda mais precisa do dirigente sindical independentemente de categoria. Ontem também o evento contou com uma palestra de Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência do Brasil. O orador fez ampla reflexão do atual momento da economia brasileira baseado em decisões do passado. "Eu acredito no Brasil", enfatiza Ciro.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DO EVENTO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República, fez ampla avaliação da atual conjuntura do País
 
 
 
 
 

Youtube