Youtube Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília,16 de outubro de 2017

É HORA DE LUTAR - Centrais Sindicais se únem
para combater perseguição ao Servidor. Confira!

As seis principais Centrais Sindicais do País, Pública - Central do Servidor, CUT, CTB, NCST, Intersindical e Força Sindical, estão unidas em ações especiais pela valorização do funcionalismo em outubro. Este, que é o mês em que no dia 28 celebraremos o Dia do Servidor Público, diversos manifestos estão agendados no Estado de São Paulo. Para fortalecer a divulgação, um impresso foi confeccionado em comum para todos. Imprima aqui em seu Sindicato e faça a distribuição.

COMEÇA AMANHÃ - O primeiro, de uma série de eventos, será o Ocupa Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Ele vai contar com a presença de lideranças sindicais de todo Estado. Procure o coordenador da sua Regional e se organize para comparecer neste ato que reivindica respeito e valorização do Servidor de todas as esferas. Nosso papel é representar os municipais neste manifesto. Vamos reivindicar a dignidade que merecemos e não é dada pelo Governo Temer!

FALA, BANDEIRA -
Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira explica: "Independente de qual seja a Central que os companheiros sejam filiados, temos aqui um material de pressão feito em conjunto e que contempla muitas das nossas reivindicações. Façam a impressão e distribuam em suas cidades. É hora de nos apoiarmos contra os desmandos dos prefeitos, governadores e do presidente Michel Temer. Melhor forma de comemorar nosso mês não existe. Vamos lutar!"

CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL PRODUZIDO PELAS CENTRAIS SINDICAIS

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


 
 
 
 
 

Youtube