Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de setembro de 2017

GUARULHOS/SP - Sindicato continua com o trabalho na base e visita os Servidores da Proguaru

Servidores da Proguaru reunidos para apresentar suas reais demandas aos dirigentes do Sindicato

O STAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos/SP) continua com o intenso trabalho na base para conhecer um pouco mais o dia a dia da categoria. Nesta tarde (26), os diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima, Luciana Feitosa e Leandro Martins estiveram junto aos Servidores da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos), que atendem na unidade do Bosque Maia.

EXPLORAÇÃO - Durante a visita foi debatido as últimas ações do Programa.
Os dirigentes e os Servidores compartilharam ideias e conversaram referente aos próximos projetos que serão colocados em prática logo mais em prol do setor. Além disso, a equipe do Sindicato reconheceu as dificuldades da unidade, pôde analisar de perto o local e apurar as condições de trabalho dos companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do STAP, Predro Zanotti, comenta : "As visitas aos postos de trabalho dos nossos companheiros são fundamentais para o desenvolvimento de novos planos a favor do bem-estar dos trabalhadores. Vamos continuar com serviço organizado dentro da base para acompanhar de perto a infraestrutura e as situações dos locais de trabalho de toda a categoria".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes e a categoria compartilharam planos e projetos referente aos próximos passos do programa
 
 
 
 
 

Youtube