Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de setembro de 2017

MORUNGABA/SP - Aires Ribeiro entrega Certidão Sindical ao presidente Ivando César Furlan

Presidente Aires Ribeiro entrega a Certidão Sindical ao líder Ivando Furlan, do Sindicato de Morungaba

Nosso presidente Aires Ribeiro visitou a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Morungaba, presidido pelo companheiro Ivando César Furlan, na última quinta, dia 21 de setembro. O encontro entre as lideranças foi marcado pela entrega da Certidão Sindical da entidade nas maõs de Furlan. Agora, a atuação sindical em defesa do funcionalismo da cidade é reconhecida legalmente.

DETALHES - Além de entregar o documento ao presidente Furlan, Aires aproveitou o encontro para gravar uma nova edição do documentário Presidente na Estrada, realizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Saõ Paulo). O encontro contou com um amplo debate do atual momento dos Servidores do município e da atual conjuntura Nacional do País.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Foi um imenso prazer realizar a entrega de uma nova Certidão Sindical a um Sindicato filiado. Nossa meta como entidade representante é sempre garantir a legalidade e força nas ações em prol dos Servidores. Agradeço a recepção do presidente Furlan e reafirmo o compromisso de luta e suporte naquilo que for necessário. Estamos prontos para ajudar".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube