Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de julho de 2015

Encontro da diretoria da Fesspmesp
reúne mais de 80 Sindicatos do setor

Lideranças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo estão organizadas e fortalecidas

Lideranças de mais de 80 cidades que fazem parte da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo), entidade filiada à nossa Confederação, estiveram reunidas, dia 30 de junho, em Americana/SP, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini). Assim como as últimas reuniões entre dirigentes, esta gerou novos planos de ação para o segundo semestre e início de 2016.

PROPOSTAS - O encontro tratou sobre a apresentação das propostas de implantação de macrorregiões e de revisão do orçamento, dos critérios minuciosos da apresentação das contas do exercício 2014, e de antemão iniciou a criação de um calendário de reuniões para o segundo semestre de 2015.

DIREÇÃO CONCISA - Aires Ribeiro, que também é presidente da CSPM, alertou aos dirigentes dos Sindicatos assistidos pela Fesspmesp sobre o modo adequado de atuação do dirigente sindical. A liderança defendeu que não podem existir mais dirigentes de gabinete, ou seja, em outras palavras, Aires enfatizou que o diretor sindical precisa ir à base.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Presidente Aires comandou o encontro e alertou sobre a necessidade do dirigente sindical ir à base
 
 
 
 
 

Youtube