Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de setembro de 2017

SÃO PAULO - Aires visita Assembleia Legislativa
e troca experiências com lideranças do Sindalesp

Nosso presidente Aires Ribeiro realizou uma visita à ALESP (Assembleia
Legislativa do Estado de São Paulo), ontem, dia 19 de setembro, onde teve um encontro com o deputado estadual Chico Sardelli, representante do município
de Americana e região. Ainda na Assembleia, Aires encontrou os diretores do Sindalesp (Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) Desirée, Joalve e Filemon.

DEBATE - Em ambos os encontros, as lideranças debateram os trabalhos feitos tanto no segmento estadual, por parte do Sindalesp, e municipal, por parte da CSPM. Aires apresentou a 1ª edição da revista Sem Fronteiras aos companheiros que parabenizaram a atuação da Confederação no País. Foi um debate muito produtivo com troca de experiências do mundo sindical, assuntos que envolvem a atual conjuntura e ideias de melhorias para o funcionalismo em todas as esferas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Fiquei muito feliz rever amigos de longa
data e poder colocar o papo em dia. A visita na ALESP superou minhas melhores expectativas. Falamos muito sobre a atuação da Confederação em prol dos municipais e do Sindalesp em prol dos estaduais, além dos principais assuntos
que envolvem os Servidores atualmente. A visita pode se resumir em satisfação".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires ao lado dos dirigentes do Sindalesp - Desirée, Joalve e Filemon. Um encontro ótimo!
 
 
 
 
 

Youtube