Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de setembro de 2017

CRAVINHOS/SP - Fesspmesp presta apoio aos Servidores que sofrem com ato inconstitucional

Sindicatos da Regional Ribeirão Preto compareceram em peso para prestar apoio ao presidente

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo), por meio da Regional Ribeirão Preto, acompanhou o Sindicato e os Servidores públicos Municipais de Cravinhos/SP na sessão da Câmara Municipal de ontem (19) em que foi votado um projeto de aumento da contribuição previdenciária do funcionalismo e diminuição da parte que cabe ao município pagar. Infelizmente, apenas três vereadores foram contra a medida e o projeto foi aprovado.

SUPORTE - O coordenador da Regional Rafael Ribeiro, que também é presidente do Sindicato dos Servidores de Pontal/SP, e dirigentes de Serrana, Sertãozinho, Santa Rosa de Viterbo e Ribeirão estiveram presentes na sessão para representar a Fesspmesp e apoiar o presidente do Sindicato de Cravinhos, Antônio Donizete, conhecido como Toninzão. Agora, Federação e diretoria da entidade irão estudar uma ação de inconstitucionalidade para barrar a lei que prejudica a categoria.

FALA AÍ, RAFAEL - O coordenador Rafael afirma: "É triste ver como os vereadores eleitos em Cravinhos não se preocupam com os Servidores públicos e aprovam
um projeto prejudicial como este. Vamos agir em unidade com o Sindicato para impedir que os trabalhadores sejam lesados. A Regional Ribeirão Preto está mobilizada em favor dos companheiros e vamos buscar alguma maneira na Justiça que possa revogar a decisão. O presidente Toninzão pode contar conosco sempre".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores lotaram a Câmara e presenciaram ato prejudicial dos vereadores; Federação vai cobrar
 
 
 
 
 

Youtube