Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de julho de 2015

Presidente Aires participa de Fórum
Diálogo Brasil Sindical no Dieese

Presidente Aires durante encontro entre lideranças; Antônio Carlos, da Confelegis, esteve presente

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente, dia 29 de junho, no Fórum Diálogo Brasil Sindical, para a apresentação das propostas das Centrais Sindicais para o Plano Plurianual (PPA 2016-2019). O evento ocorreu na Escola Dieese de Ciências de Trabalho, em São Paulo. A Força Sindical, representantes de demais Centrais, além do ministro da Secretária-Geral da Presidência da República, Miguel Rosseto, marcaram presença.

AVALIAÇÃO - "A luta em prol dos trabalhadores precisa de um número crescente de apoiadores. Esses debates são essenciais para que se criem diretrizes e se tracem estratégias para o benefício do coletivo de todos os setores", afirma Aires.

EVENTO - O Fórum teve início com um breve histórico do PPA apresentado por Miguel Rosseto e Gilson Bittencourt. Em seguida, Miguel Torres, presidente da Força, representou as demais entidades e se prontificou a manter o diálogo com o governo com o objetivo de apresentar cada vez mais propostas em defesa dos interesses dos trabalhadores. No evento foi entregue ao Rosseto a Agenda da Classe Trabalhadora para um Projeto Nacional de Desenvolvimento.

PLANO DE PLURIANUAL - Trabalhar em prol da regulamentação de leis orçamentárias é o conceito principal do Plurianual. Este documento aponta as diretrizes do governo federal, estados e municípios para os quatro anos seguintes. Rosseto afirma: "As Centrais Sindicais contribuíram de forma rica e qualificada. A valorização do salário mínimo até 2019, por exemplo, é uma conquista que já está incorporada ao PPA".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Lideranças de todas as Centrais Sindicais marcam presença em importante encontro na Escola Dieese
 
 
 
 
 

Youtube