Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 20 de setembro de 2017

RONDÔNIA - Wellington visita cidades da região
sul e cumpre pauta da CSPM em Pimenteiras/RO

Wellington de Almeida leva o símbolo e a representatividade da CSPM para a região sul de Rondônia

O presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Rondônia) e representante da CSPM no Estado, Wellington de Almeida, realizou diversas visitas às cidades da região sul do Estado. Os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste receberam o líder em dois dias, ontem (19) e segunda (18).

APRESENTAÇÃO - 
Em cada local, Wellington conversou com os dirigentes sindicais e apresentou os trabalhos da Confederação e da Federação na região em prol do funcionalismo. Além disso, também entregou uma edição da revista Sem Fronteiras aos companheiros para conhecerem mais da equipe que milita em todo o Brasil. A aceitação foi grande e os trabalhos na região terão continuidade.

Dirigentes apresentam os trabalhos feitos em suas bases e Wellington apresenta a CSPM e Fesspmero

PIMENTEIRAS - Os Servidores de Pimenteiras não possuem um Sindicato que os represente e estão há quatro anos sem reajuste salarial. Por esse motivo, nosso presidente Aires Ribeiro convocou uma assembleia na segunda, às 20 horas, para definir algumas estratégias de luta. Wellington guiou a categoria durante o encontro e uma pauta de reivindicações foi definida e será entregue à Prefeitura para ser analisada. Vamos acompanhar de perto para melhorar as condições do setor

FALA AÍ, PRESIDENTE - Wellington avalia a caravana de visitas: "O trabalho da CSPM e da Fesspmero são de suma importância para fortalecer o funcionalismo no Estado. Tivemos êxito em todos os encontros e, em Pimenteiras, vamos dar continuidade na missão que teve início na assembleia de segunda. Já são quatro anos de defasagem salarial e o cenário terá que mudar. Daremos suporte total".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mesmo sem Sindicato, os Servidores de Pimenteiras persistem unidos e contam com o apoio da CSPM
 
 
 
 
 

Youtube