Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de setembro de 2017

CÁCERES/MT - Assessoria Jurídica do SSPM oferece suporte aos aprovados em concurso

No último concurso público da cidade de Cáceres/MT, 334 candidatos foram aprovados para ingressar no setor público. Como no concurso anterior, realizado em 2008, houve alguns problemas para que os Servidores ocupassem seus cargos, na última quinta, dia 14 de setembro, o SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) colocou o seu Departamento Jurídico à disposição dos aprovados, durante uma reunião entre a diretoria e os candidatos na sede da entidade.

ENCONTRO -
Os presentes ouviram orientações do presidente Claudiney Lima, do vice Fábio Lourenço, do tesoureiro Denis Cavalcante e da secretária Elina Monteiro. Foi falado sobre a importância que os novos funcionários devem dar ao Estatuto do Servidor, que dispõem seus direitos e deveres, e que o concurso é uma conquista da pressão da diretoria do Sindicato exercida na Prefeitura, que luta pelo fim de contratos temporários e pela valorização da categoria há mais de quatro anos.

SUPORTE - Os novos Servidores contam com o apoio total da diretoria. A reunião constitui uma comissão que irá negociar os interesses e direitos de todos os candidatos aprovados para que não sejam prejudicados. "Este é um privilégio que muitos da própria diretoria não tiveram no concurso anterior. A Administração se colocava contra a posse de novos cargos e os trabalhadores não tinham alguém pra defendê-los. Hoje, o SSPM mudou esse cenário", afirma o tesoureiro Denis.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Diretoria do Sindicato se reúne com os Servidores aprovados do último concurso público, na sede
 
 
 
 
 

Youtube