Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de setembro de 2017

ITAPEVI/SP - Greve ganha uma pausa após respostas positivas do prefeito Igor Soares

Presidente do Sindservita, Cláudio Fernandes, contou com o apoio de diversos companheiros da região

O Servidor de Itapevi partiu para a rua mais uma vez, a fim de reivindicar os seus direitos. Na manhã de hoje, dia 14 de setembro, a concentração dos funcionários públicos, liderada pelo Sindiservita (Sindicato dos Servidores local), foi na rotatória da Cohab, no centro da cidade. De lá, mais de 300 Servidores partiram rumo ao Paço Municipal para obter algum posicionamento do prefeito Igor Soares. Durante a rota, o protesto parou o trânsito com faixas, cartazes e muita disposição de luta.

COMPROMISSO - O prefeito atendeu os Servidores e saiu para falar com toda a categoria. Em suma, ele explicou o cenário financeiro da cidade e afirmou que só pode negociar um reajuste salarial daqui 90 dias, após aprovação de uma reforma administrativa. Então este foi o primeiro compromisso firmado. Além disso, ele se comprometeu em implantar a redução da carga horária das Monitoras, ADIs (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) e Auxiliares de Enfermagem. Neste último, o Sindicato irá negociar para estender o ganho aos Técnicos de Enfermagem.


Servidores do município se mobilizaram por toda a cidade para reivindicar por melhorias na rede

Agora, o Sindicato vai aguardar o prazo de 90 dias e irá eleger uma comissão com Servidores representantes de cada secretaria para acompanhar os debates da reforma administrativa. A Confederação prestou todo o suporte aos companheiros durante os dois dias de protesto através do representante Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), que também é líder do Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia (Sintrasp) e de diretores do Sindicato de Itapecerica (SFPMIS).

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Cláudio Fernandes Beserra, líder do Sindiservita, diz: "Conquistamos importantes avanços com nossa mobilização, porém ainda não é o bastante. O Servidor merece valorização e buscaremos isso para toda a categoria. Agradeço a participação de cada companheiro que enfrentou o sol nessa passeata e a CSPM na pessoa do Adalberto, presidente SFPMIS, que nos concedeu o carro de som, e Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, que fortaleceu o ato pela manhã. Vamos cobrar a Adminsitração para que as promessas sejam cumpridas".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Categoria foi à luta e deixou claro que não vai permitir que a Prefeitura neglicencie o funcionalismo
 
 
 
 
 

Youtube