Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de setembro de 2017

POCONÉ/MT - Nedilson visita Sindicato e se reúne com dirigentes e Servidores na sede

Foram debatidos assuntos de interesse da categoria e convocado uma assembleia com a Administração

O presidente da Federação do Mato Grosso (Fesspmemt), e que também é representante da nossa Confederação no Estado, Nedilson Maciel, esteve na cidade de Poconé/MT, na última semana, para visitar o Sindicato dos Servidores local a debater assuntos de interesse da categoria. Na ocasião, foi convocada uma assembleia com todos os órgãos da Administração pública do município.

PAUTA - Os assuntos centrais que foram abordados por Nedilson foram: Reforma Trabalhista e Reforma Previdenciária (PEC 287). Sobre os temas, foi debatido as consequências ao funcionalismo e como as entidades sindicais devem agir mediante o cenário desfavorável que está sendo construído aos Servidores públicos de todas as esferas. Também foi apresentado como a Fesspmemt e a CSPM estão agindo no Estado e no País para combater as atrocidades que atingem o setor.

Nedilson agradeceu a presidente Meire e toda sua equipe pela recepção no local. "Tivemos uma assembleia produtiva e que pôde apresentar os problemas e possíveis soluções do atual momento da categoria. Pontuamos as consequências das Reforma do Governo Federal e como o Servidor pode auxliar para reverter o retrocesso. Agradeço a participação de todos os presentes", afirma Nedilson.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores se atentaram aos assuntos abordados e aproveitaram para esclarecerem algumas dúvidas
 
 
 
 
 

Youtube