Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de setembro de 2017

JI-PARANÁ/RO - Servidores se reúnem para debater novas estratégias e enfrentar a crise do Sindicato

Problemas administrativos decorrentes da prisão de alguns membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municpais de Ji-Paraná/RO, assombra a categoria da cidade. Devido a esta situação os trabalhadores municipais decidiram se reunir para debater sobre quais ações devem ser tomadas para que os trabalhos continuem.

REUNIÃO - Durante o encontro da categoria debateu novos projetos. Foi colocado em pauta que os Servidores não precisam ficar aflitos com as atuais dificuldades da entidade. Esteve presente nesta reunião o presidente da Fesspmero (Federação dos Sindicatos de Servidores Estado de Rondônia), Wellington de Almeida.

AVALIAÇÃO - "Apresentamos a revista Sem Fronteiras e mostramos o trabalho de suporte que a CSPM leva para todo o Brasil, inclusive para a cidade de Ji-Paraná. Os Servidores não estão sozinhos neste momento, pois a Fesspmero e a CSPM trabalham em prol do funcionalismo da cidade", declara Wellington de Almeida

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores reunidos para debater novos projetos de enfrentamento para colocar em prática logo mais
 
 
 
 
 

Youtube