Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 11 de setembro de 2017

ITAPEVI/SP - CSPM apoia paralisação da categoria Sindiservita lidera ato em prol de valorização!

Desde a última assembleia geral (ocorrida no dia 16 de agosto), os Servidores
de Itapevi deliberaram por entrar em estado de greve com prazo até o dia 13 de setembro. O Sindiservita (Sindicato dos Servidores da cidade) aguarda por um retorno da Administração, mas infelizmente até o momento não recebeu nenhum parecer. Devido a tais circunstâncias, o funcionalismo do município, que já está cansado de ouvir desculpas do Governo, optou por paralisar as atividades.

PLANEJAMENTO - O prazo da Prefeitura chega ao fim hoje (11). Se até o fim
do dia não for apresentada uma contraproposta digna para a categoria, a entidade irá mobilizar a categoria para uma paralisação das atividades. A CSPM oferece o respaldo necessário para ajudar os companheiros nesta luta justa. A concentração vai ocorrer na praça da Paróquia Cristo Rei, localizada na rua Geraldo Vasques, 1, Jardim Nova Itapevi, às 8 horas da manhã do dia 13, próxima quarta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sindservita, Cláudio Fernandes,
afirma: "Estamos indignados com a audácia da Administração em não responder
as reivindicações do Servidor. Nós aguardamos esperançosamente que o telefone toque, ou que um e-mail da Prefeitura chegue. Mas tudo o que conseguimos até agora é o silêncio de um Governo que fez diversas promessas e não cumpriu nenhuma. É hora de lutar. Se o cenário não mudar, o funcionalismo vai reagir!".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube