Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 8 de setembro de 2017

SALTO DE PIRAPORA/SP - Tesoureiro Ted leva apoio da Confederação para a líder Elci Luciane

Nosso Diretor Adjunto de Finanças Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve essa semana na sede do Sindicato dos Servidores de Salto de Pirapora. Na ocasião, ele visitou a líder sindical Elci Luciane. Em uma conversa informal, os dirigentes conversaram sobre as demandas atuais e como a parceria com a CSPM e com a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) pode ajudar os trabalhadores da cidade. Em breve serão feitas novas ações.

FALA, TED - Ted comenta: "Agradeço a boa recepção realizada pela companheira Elci. Temos como dever atender bem aos filiados e ter pessoas parceiras como
ela faz o trabalho fluir muito melhor. Vamos articular formas de ampliar a defesa
dos direitos dos Servidores através de um planejamento sério. Aproveito para parabenizar toda diretoria do Sindicato pelo excelente atendimento prestado".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Elci afirma: "A diretoria tem feito um trabalho diferenciado nas entidades, o que aumenta a confiança entre o Sindicato e a Federação. A visita do companheiro Ted vem em momento oportuno para as lideranças da Fesspmesp saberem mais das nossas dificuldades. Temos tranquilidade em saber que estamos bem cuidados por um grupo sério e que honra todos os seus compromissos".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), ao lado da líder Elci Luciane, visita o Sindicato de Salto de Pirapora
 
 
 
 
 

Youtube