Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de junho de 2015

CSPM se reúne com o presidente
da Força para estabelecer novas ações

Nosso presidente Aires Ribeiro, junto com a diretora Cristina Helena Gomes, participou, dia 22 de junho, de um encontro com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres. A reunião tratou de vários assuntos que visam ampliar a atuação da Confederação em todo o País.

NEGOCIAÇÃO COLETIVA - O primeiro tema apresentado ao presidente da Força foi o Curso de Negociação Coletiva na Prática. A ideia da CSPM é levar os ensinamentos para o nordeste brasileiro. "Foi uma proposta positiva em nossa Federação de São Paulo que queremos levar aos companheiros de outros estados. E tenho certeza que dará certo", afirma Cristina.

ELEIÇÃO SINDICAL - Também entrou na pauta do encontro o pleito sindical. Explicamos ao Miguel as dificuldades enfrentadas em pleitos financiados por algumas administrações municipais. Solicitamos o apoio da Central para nos ajudar a evitar "participações ocultas".

POLITICAGEM - Além do Aires, nosso procurador Jamir Menali também marcou presença. Aires acredita que a Fespufemes crescerá muito nos próximos anos. "Queriam fazer politicagem com a Federação do Espírito Santo, mas não conseguiram. Vencemos todas as batalhas na justiça."

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Nosso presidente Aires e a diretora Cristina durante reunião produtiva com Miguel Torres, da Força
 
 
 
 
 

Youtube