Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de setembro de 2017

Entidades podem inscrever seus advogados
para debater a Reforma Trabalhista. Confira!

Com as mudanças na legislação trabalhista é necessária a atualização permanente dos profissionais do direito constitucional. Nos dias 9 e 10 de setembro, em Brasília, ocorre a 2ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho. A segunda edição do evento será integralmente dedicada ao debate e interpretação da Lei nº 13.467/2017, que trata da Reforma Trabalhista e entra em vigor em novembro.

OPORTUNIDADE - O evento é uma iniciativa da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), entidade que reúne mais de quatro mil juízes do trabalho. O objetivo é aprofundar o debate e criar enunciados sobre os principais temas da Reforma Trabalhista. É voltado para bacharel em direito, magistrados, membros do Ministério Público do Trabalho e advogados.

PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube