Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de setembro de 2017

Participamos do lançamento do Movimento Resistência. Luta é contra o desmonte de direitos

Aires participou do início de um movimento o qual propõe fortalecer a luta contra a retirada de direitos

Ações de enfrentamento contra a retirada de direitos e desmonte da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) continuam em foco. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve hoje (5) em Brasília, a fim de participar do lançamento do Movimento Resistência. No total, 21 confederações, debateram estratégias para impedir a implantação da Reforma Trabalhista e outras reformulações do Governo.

Nosso líder, além de representar a CSPM, também falou em nome da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), entidade a qual também coordena. Na prática, a iniciativa reúne instituições, que juntas compõem o Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), pelas lutas da classe trabalhadora.

OPORTUNIDADE - Em sua fala Aires fez uma crítica aos ataques sofridos pelos Servidores nos últimos anos, à lei do teto de gastos, à terceirização e condenou o projeto de retirada da estabilidade. Repudiou também a privatização da fiscalização
e a falta de esclarecimentos sobre os impactos da Reforma Trabalhista.

Aires declara: "Como tenho dito aos dirigentes filiados, esse é o momento do sindicalismo, em especial do setor público, se reerguer e firmar raízes consistentes
de luta e combatividade. Temos potencial de reverter muitas arbitrariedades contra a classe trabalhadora e não devemos abster desse dever. Pelo contrário, vamos dobrar as mangas e intensificar o movimento de resistência ainda mais".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Novo movimento toma forma e promete lutar contra as ações arbitrárias do atual Governo da República
 
 
 
 
 

Youtube