Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de setembro de 2017

CAMPINAS/SP - Mobilização perdura e CSPM reforça apoio incondicional ao Sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas (STMC)continua à frente da mobilização que já dura mais de uma semana na cidade. Os Servidores continuam fortes na luta por manutenção dos direitos, reajuste salarial, e o rejuste do vale-alimentação. Durante a manhã de hoje (5), a categoria se reuniu em diferentes partes da cidade para protestar contra o descaso da Administração.

COOPERAÇÃO - A Confederação destaca o comprometimento com o funcionalismo de Campinas. Pedimos veementemente que todos os sindicalistas do Estado de São Paulo se juntem nesta batalha legítima. A adesão dos funcionários públicos só amplia e a paralisação vai continuar resistente. Até o momento a Prefeitura não apresentou nenhuma proposta de negociação para a categoria. 

AVALIAÇÃO - O Coordenador Jadirson Tadeu, desabafa: "Não aceitamos esta falta de respeito. A Prefeitura tem que abrir uma mesa de debate urgente. Infelizmente, os Servidores estão afastados de suas atribuições, mas eles desejam voltar para seus postos de trabalho o quanto antes. Vamos intensificar a pressão e se for preciso vamos parar toda a cidade e mostrar a insatisfação do funcionalismo".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Movimento paredista continua a todo vapor; caminhão de som contribui com a mobilização da categoria
 
 
 
 
 

Youtube