Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de junho de 2015

Pastor Gilson é reeleito com 100%
dos votos válidos. Marcamos presença!

O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, esteve presente na eleição da Fespufemes (Federação dos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais do Espírito Santo) - entidade filiada à nossa Confederação, dia 20 de junho. A votação ocorreu na cidade de Serra, que fica ao norte de Vitória.

PRESENÇAS - 90% dos Sindicatos que fazem parte da Fespufemes marcaram presença. O pastor Gilson Estevão, que também é vice-presidente da CSPM, foi reeleito com 100% dos votos válidos. O voto foi secreto e não houve problemas durante todo o pleito, que teve chapa única.

CONFEDERAÇÃO - Aires aproveitou a oportunidade, logo após a eleição, para falar sobre os propósitos da nossa Confederação no apoio total em prol da organização e fortalecimento de Federações e Sindicatos filiados. "Sobre o pleito parabenizo todos os envolvidos no processo de votação, que foi muito bem conduzido e tudo dentro da legalidade. O Pastor Gilson sempre terá nosso apoio", afirma o presidente.

POLITICAGEM - Além do Aires, nosso procurador Jamir Menali também marcou presença. Aires acredita que a Fespufemes crescerá muito nos próximos anos. "Queriam fazer politicagem com a Federação do Espírito Santo, mas não conseguiram. Vencemos todas as batalhas na justiça."

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Aires Ribeiro, presidente da CSPM, marca presença no pleito que reelegeu o Pastor Gilson Estevão
 
 
 
 
 

Youtube