Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 31 de agosto de 2017

FESSPMENT - Nedilson oferece apoio
ao Sindicato dos Servidores de Nova Canaã

As lideranças do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Canaã (Sindspunc) receberam a visita do presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Mato Grosso (Fesspmemt) e representante da nossa Confederação no Estado, o companheiro Nedilson Maciel. Durante o encontro ocorrido na sede da entidade, na tarde de ontem (30), as partes trataram da organização de ações na cidade.

APRESENTAÇÕES - Nedilson aproveitou o encontro e falou da importância da unidade a fim de manter as entidades sindicais do setor público alinhadas, principalmente no momento de dificuldades financeiras e ataques. Colocou à disposição das entidades o Departamento Jurídico da Fesspment e ofereceu apoio nas mobilizações. Também fez o convite para congresso de outubro.

FORTALECIMENTO - Nedilson declara: "Agradeço pela recepção e parabenizo pelo trabalho. Nos colocamos à disposição para contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos na cidade de Nova Canaã. Vamos continuar as visitas na Região e estreitar relação com outras entidades, pois precisamos mostrar força na luta contra retrocessos e inserir nosso Estado no mapa de entidades atuantes e combativas".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Foi um encontro muito produtivo para planejar novas propostas de enfrentamento em prol da categoria
 
 
 
 
 

Youtube